quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Post rapidinho

Primeiro post do ano! Apesar de estarmos na metade do mês, muita coisa já aconteceu. Viajei com 3 amigas pra salvador e a viagem foi hiper boa! Passamos apenas 7 dias, mas aproveitamos tanto que até parece q passamos o mês inteiro.

Completei 2 anos de namoro! Amo..

E já voltei a trabalhar! Mas to tão feliz q nem to acreditando! É trabalho novo, num lugar muito massa, onde as pessoas são gente boa e têm conhecimento muito acima do normal na área de comunicação, planejamento e marketing. To amando, apesar de estar BEM puxado. Mas eu não ligo... gosto de trabalhar. O problema é q eu acho q vai levar um tempo até eu me adaptar com a metodologia daqui e com o tipo do trabalho mesmo... mas acredito que para isso terei o apoio de todos. Muito trabalho! Muitos jobs! Mas muita força de vontade tb. Q Deus me capacite pra td isso!

Hj a Carlinha tá indo pra Londres... Nossa, essa menina tá chique demais. Vai passar 2 meses lá.. saudades... Mas tenho certeza q vai ser muito bom pra ela. É sempre bom ter experiências com pessoas e lugares diferentes. Carlinha, tennha uma ótima viagem e aproveite TTTUUUDDDOO O (q nem a Fê aproveitou em Salvador) rsrsrsr

Agora tenho q terminar este post, pq tem muita coisa pra fazer aqui!

Kisses for all and see you later.