segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Amigos, amigos


(...) Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme...É tão lindo!
Não precisa mudar (...)

Veja a letra dessa música na íntegra e relembre a sua infância (anos 80) clicando aqui.

Hoje eu quero te agradecer, viu.

É. Você mesmo. Meu amigo, grande amigo. Minha amiga, linda amiga.

Quero te dizer que todas as vezes que eu volto pra casa, depois de um encontro com você, eu volto restaurada. Eu volto rindo, aliviada.

Quero te dizer que eu confio em você. Por isso eu te contei alguns dos segredos que estavam fincados no meu coração. Aqueles que me fizeram chorar algum dia. Não tenho vergonha de chorar (de alegria ou de tristeza - que fique bem claro) na sua frente. O choro pra mim é um chamado que eu te faço pra te abraçar. Sentir que não estou sozinha nessa vida... Ô vida...

Quero te dizer que minhas férias ainda não estão definidas! Que meu desejo é estar com você, pois não vejo melhor companhia pra estar. Aliás, a sua companhia me faz bem. Me faz feliz. Me faz lembrar a sociabilidade é uma ciência humana (será mesmo?Ah, pra mim é!).

Quero te dizer que agradeço a Deus por sua vida. Você é uma pessoa linda! Por dentro e por fora! E muitas vezes eu fico admirada ao te ver. Ver como Deus é bom pra mim, pois você veio como um presente dos céus na hora que eu precisei.

Quero te dizer que gosto de rir com você. Que suas piadas são as melhores. E por mais sem graça que elas sejam , você faz o momento ficar engraçado. As vezes tenho vontade de cair no chão de tanto rir.

Quero te dizer que gostaria de ter te conhecido na minha infância. Ia ter sido legal lembrar de você com uma carinha de nenem e contar para outras pessoas as aventuras dos 3 mosqueteiros.

Quero te dizer que tenho vontade de te ligar sempre. Pra contar as novidades, pra saber da sua vida, te dar conselhos, ouvir conselhos, te passar receitas de bolo, te chamar pra vir almoçar aqui em casa no sábado... Só não faço isso com medo de você enjoar de mim.. ou de minha mãe não ter preparado o melhor almoço pra te receber...

Quero te dizer que tenho vontade de escrever mais sobre você e sobre nossos momentos. Só não faço isso, pois os outros vão pensar que eu estou puxando seu saco ou sou uma baba ovo das boas. Não é isso não... Só queria escrever pra te agradecer mesmo. Pra dizer que eu amo você demais e isso prova que a nossa amizade é verdadeira (se você me amar também).

Se você se considera meu amigo ou minha amiga, e se eu te considerar mesmo meu amigo ou minha amiga, saiba que eu escrevi esse texto pra você. E quero que todo mundo saiba da nossa amizade. Por que eu me alegro muito dela. Por que eu te considero muito, a ponto de te chamar pra ser meu padrinho (ou madrinha) de casamento (não que isso esteja perto de acontecer!!! Portanto, considere essa afirmação como uma oração adverbial de intensidade)!

3 comentários:

Unknown disse...

Patty linda!
Vc é uma menina muito especial!
Agradeço a Deus pela sua amizade!
Muitos beijos

Unknown disse...

Ôôôô Patyy linda, só mesmo uma menina como vc para escrever um texto desse! Fiquei impressionada! Mas também não podia ser diferente, agente lê o texto e já imagina suas palavras mais sinceras e puras e o seu jeitinho mais meigo! Me orgulho da sua amizade, pra valer!

Que Deus te abençoe amiga, e te faça muito feliz!

Amo vc!
beijão Fê

P.S.: Eeeee =))))!!! Demonstração da minha alegria por me sentir homenageada no texto...hauahuiaaiu

Unknown disse...

Oi patty,
te add no meu blog
:p