quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Vamos relaxar!


Nossa como eu to feliz!

To organizando meu dia todinho (1/12) pra fazer coisas legais! Apesar dos acontecimentos dos últimos dias, estou muito, muito otimista com tudo! Tenho encontrado a felicidade em pequenas coisas...

Hoje fui conhecer um spa pra marcar uma massagem! Sim, fazer massagem é um dos planos pro meu aniversário... não paro de pensar em como vai ser relaxante! Ai que maravilha! Quase marquei também uma esfoliação corporal, um banho de rosas e uma limpeza de pele... Mas, como dinheiro não cai do céu, resolvi cair na real e optar só pela massagem.. rsrsr e ainda, ganhei 30% de desconto, pq é meu mês de aniversário! Estou pensando seriamente em voltar lá outros dias desse mês...

Esse fato de estar bem e feliz me fez perceber uma coisa que eu quero compartilhar com todos. Se valorize! Percebi que eu mereço muita coisa boa! Tenho muito valor, devo ser cuidada com carinho e amor. E a melhor pessoa pra fazer isso sou eu mesma! Isso mesmo. Aprendi que eu sou a pessoa que mais pode me valorizar. Por isso, sou eu que tenho ter a atitude de tomar melhores decisões sobre o que eu vou viver e fazer. Sou eu que devo me cuidar, me dar massagem de presente, ir em bons restaurantes, tomar um bom vinho e fazer coisas que eu gosto de fazer. Você que está lendo este texto aprenda a fazer isso também. Você não sabe como isso faz bem pra você!

Se liberte das correntes da vida medíocre! Você é importante, especial e merece mais!

Nenhum comentário: