sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Nataliano

Hoje termina a semana super corrida que eu tive. Nos reunimos todos os dias dessa semana para fazer os preparativos do Nataliano - um natal italiano hehe.

Pra quem não sabe o porquê disso, vou explicar. Essa é uma festa de final de ano que a juventude da minha igreja faz todos os anos com o objetivo de fechar o ano e dar férias para todos. Ah férias... é uma coisa que eu preciso desesperadamente...

Mas enfim.. enquanto as férias não chegam, queria registrar o quanto as meninas trabalharam. A tatá liderou tudo muito bem ! Ela é muito organizada e talentosa. Tem ótimas idéias e é determinada. A mãe dela - a tia Audinha - ajudou muito também. Fiquei surpresa como elas se dedicaram. Com esse amor todo com que elas trabalharam, tenho certeza que o evento dará certo. Além delas, muitas outras pessoas trabalharam. Muitas mesmo. Em comparação com outros eventos, vi que bastante gente se empenhou. Acho que tá todo mundo com sede de ver alguma coisa dar certo... Por isso, acho q as pessoas estão mais comovidas em ajudar.

Bom, vamos trabalhar muito mais hoje. Na hora do jantar e depois pra desmontar tudo. Mesmo assim to animada com tudo o que vai acontecer (apesar de muito cansada também).

Vou ver se consigo tirar fotos para colocar aqui depois. Tá tudo muito lindo lá! Fomos ontem de noite (as meninas foram de tarde) Para montar tudo. Espero que a chuva não tenha estragado nada na madrugada!

Bom final de semana para todos! E tudo acaba em pizza... hehehe

Nenhum comentário: