sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fim de ano

Eu sei que ainda faltam alguns dias pra esse ano acabar.. mas sabe o que que é? Esses dias que antecedem o natal acabam sendo muito especiais...

Eu preciso contar pra todo mundo que esse ano não foi fácil! Não mesmo! Foi um ano em que tive várias batalhas em diferentes áreas da minha vida e na vida de outras pessoas que eu amo muito. Foi difícil.
Em alguns momentos, pensei que não aguentaria o tranco e me enfraqueci. Mas a graça é tão grande que tive amigos e família para me suportarem em amor. Para me dar conselhos e o carinho que eu precisei. Nossa, como eu amo essas pessoas que me ajudaram... "E na angústia nasce um irmão" Essa afirmação foi marcante nesse ano, pq apesar das muitas lutas, me vi rodeada de irmãos novos.

Como não pude pensar que esses "momentos ruins" eram SIM passageiros? Eram momentos em que meu caráter estava sendo formado, aperfeiçoado, moldado.. Momentos que na verdade foram bons, pois não passavam de batalhas. E em toda batalha existe um vencedor.
Quero dizer que venci sim (pq eu tenho um vencedor dentro de mim). Muitas das batalhas. Outras ainda não acabaram e continuo lutando. O importante é não desistir. Por isso, quero te dar um conselho: Não desista da sua felicidade! Busque-a! Não desista de ter fé, pois tudo vai ficar bem! Saia do lugar que limita a tua visão. E acredite: existe um Deus, todo poderoso que te fará vencer. Falo isso pois esse Deus me fez vencer. E hoje estou feliz!

Nenhum comentário: