quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Vamos relaxar!


Nossa como eu to feliz!

To organizando meu dia todinho (1/12) pra fazer coisas legais! Apesar dos acontecimentos dos últimos dias, estou muito, muito otimista com tudo! Tenho encontrado a felicidade em pequenas coisas...

Hoje fui conhecer um spa pra marcar uma massagem! Sim, fazer massagem é um dos planos pro meu aniversário... não paro de pensar em como vai ser relaxante! Ai que maravilha! Quase marquei também uma esfoliação corporal, um banho de rosas e uma limpeza de pele... Mas, como dinheiro não cai do céu, resolvi cair na real e optar só pela massagem.. rsrsr e ainda, ganhei 30% de desconto, pq é meu mês de aniversário! Estou pensando seriamente em voltar lá outros dias desse mês...

Esse fato de estar bem e feliz me fez perceber uma coisa que eu quero compartilhar com todos. Se valorize! Percebi que eu mereço muita coisa boa! Tenho muito valor, devo ser cuidada com carinho e amor. E a melhor pessoa pra fazer isso sou eu mesma! Isso mesmo. Aprendi que eu sou a pessoa que mais pode me valorizar. Por isso, sou eu que tenho ter a atitude de tomar melhores decisões sobre o que eu vou viver e fazer. Sou eu que devo me cuidar, me dar massagem de presente, ir em bons restaurantes, tomar um bom vinho e fazer coisas que eu gosto de fazer. Você que está lendo este texto aprenda a fazer isso também. Você não sabe como isso faz bem pra você!

Se liberte das correntes da vida medíocre! Você é importante, especial e merece mais!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

23

Não, não vou falar sobre o filme 23! Aliás, nem assisti esse filme... Vou falar sobre outro assunto. Meu aniversário! Faltam 3 dias... e sim, estou fazendo 23, apesar da carinha de tamanho de 15! rsrsrs

Pois é pessoal. Chega um momento da vida que você não se sente tão motivado pra fazer aniversário. Ia ser tão bom se eu estivesse fazendo 20 anos ainda...

Mas mesmo assim, quero dizer que é bom completar mais um ano de vida. É uma vitória que Deus dá, o fato de fazer aniversário. Meu chefe me viu pensativa hoje e comentou: "é, tá ficando mais velha.. é pra ficar pensativa mesmo".

Me enrrolei mais ainda nos meus pensamentos, pois no momento em que ele fez o comentário eu nem tava pensando nisso! Pois é. 23 anos. É muito tempo. Parei pra avaliar.. Mas o que será que eu fiz nesses 23 anos??? Aprendi a falar, a andar, a escrever, a me comunicar, a trabalhar, desenvolvi meu caráter, minha personalidade, contrui minha história e participei de muitas outras. Errei muitas vezes e em outras acertei. Me arrependo de muitas coisas e, se pudesse, voltaria no tempo pra não cometer o mesmo erro e viver mais feliz. Fiz muitas escolhas na minha vida. Algumas boas, outras nem tanto. Todas elas tiveram consequencias. Elas construiram minha vida. Conheci muita gente. Tive muitos amigos. Alguns ainda estão comigo, outros não. Sofri, chorei.. Me reergui, tive muitas alegrias, muitos momentos bons também.

E em todos esses momentos, tive Deus comigo. Ele acompanha a trajetória da minha vida desde quando eu estava no ventre da minha mãe. Ele me viu crescer, se alegrou comigo e se entristeceu também nos momentos em que chorei ou em que pequei. Sou grata a Ele por tudo mesmo que já aconteceu. Por tudo o que aprendi e por que Ele ainda tem mais coisa pra me mostrar. Sim, Ele tem um plano pra mim. Ele é o único que me ama incondicionalmente. A Ele tenho toda a minha gratidão.

Por acreditar em Deus, confio que coisas novas virão no próximo ano. Tenho a esperança de que tudo será melhor depois dos 23. Confio que serei muito mais feliz, pois apesar de não merecer, Ele dá de graça. Ele tem misericórdia de mim.

Pois é... quero finalizar o texto dizendo que eu gosto muito das pessoas que se lembram de me ligar ou de me mandar mensagens no dia do meu aniversário. Não é indireta não. É direta mesmo! rsrsrrsrs





segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Amigos, amigos


(...) Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme...É tão lindo!
Não precisa mudar (...)

Veja a letra dessa música na íntegra e relembre a sua infância (anos 80) clicando aqui.

Hoje eu quero te agradecer, viu.

É. Você mesmo. Meu amigo, grande amigo. Minha amiga, linda amiga.

Quero te dizer que todas as vezes que eu volto pra casa, depois de um encontro com você, eu volto restaurada. Eu volto rindo, aliviada.

Quero te dizer que eu confio em você. Por isso eu te contei alguns dos segredos que estavam fincados no meu coração. Aqueles que me fizeram chorar algum dia. Não tenho vergonha de chorar (de alegria ou de tristeza - que fique bem claro) na sua frente. O choro pra mim é um chamado que eu te faço pra te abraçar. Sentir que não estou sozinha nessa vida... Ô vida...

Quero te dizer que minhas férias ainda não estão definidas! Que meu desejo é estar com você, pois não vejo melhor companhia pra estar. Aliás, a sua companhia me faz bem. Me faz feliz. Me faz lembrar a sociabilidade é uma ciência humana (será mesmo?Ah, pra mim é!).

Quero te dizer que agradeço a Deus por sua vida. Você é uma pessoa linda! Por dentro e por fora! E muitas vezes eu fico admirada ao te ver. Ver como Deus é bom pra mim, pois você veio como um presente dos céus na hora que eu precisei.

Quero te dizer que gosto de rir com você. Que suas piadas são as melhores. E por mais sem graça que elas sejam , você faz o momento ficar engraçado. As vezes tenho vontade de cair no chão de tanto rir.

Quero te dizer que gostaria de ter te conhecido na minha infância. Ia ter sido legal lembrar de você com uma carinha de nenem e contar para outras pessoas as aventuras dos 3 mosqueteiros.

Quero te dizer que tenho vontade de te ligar sempre. Pra contar as novidades, pra saber da sua vida, te dar conselhos, ouvir conselhos, te passar receitas de bolo, te chamar pra vir almoçar aqui em casa no sábado... Só não faço isso com medo de você enjoar de mim.. ou de minha mãe não ter preparado o melhor almoço pra te receber...

Quero te dizer que tenho vontade de escrever mais sobre você e sobre nossos momentos. Só não faço isso, pois os outros vão pensar que eu estou puxando seu saco ou sou uma baba ovo das boas. Não é isso não... Só queria escrever pra te agradecer mesmo. Pra dizer que eu amo você demais e isso prova que a nossa amizade é verdadeira (se você me amar também).

Se você se considera meu amigo ou minha amiga, e se eu te considerar mesmo meu amigo ou minha amiga, saiba que eu escrevi esse texto pra você. E quero que todo mundo saiba da nossa amizade. Por que eu me alegro muito dela. Por que eu te considero muito, a ponto de te chamar pra ser meu padrinho (ou madrinha) de casamento (não que isso esteja perto de acontecer!!! Portanto, considere essa afirmação como uma oração adverbial de intensidade)!